Rotina de Beleza: Noite❤

Olá Dondocaas!

 

Hoje venho-vos mostrar os produtos que uso à noite antes de me deitar. Isto é, o que uso para retirar a maquilhagem, limpar e tonificar a pele!

 

Não vou falar que lavo os dentes porque isso é óbvio, hehe. Faço esta rotina todos os dias antes de me deitar e tem-me ajudado a reduzir os pontos negros, borbulhas e brilho na zona T. Desde já fica o aviso, tenho pele oleosa e por isso esta rotina não é adequada a outros tipos de pele. Além disso, pode não funcionar bem para todas as peles oleosas (cada pele reage à sua maneira e às vezes o que resulta para mim, pode não resultar em vocês). Vou fazer uma mini review de cada um dos produtos para terem uma ideia de como funcionam e ficarem a saber a minha opinião! Aqui estão eles:

 

 

1º passo- Retirar a maquilhagem!

Eu uso o Leite de Limpeza da Nivea Visage como desmaquilhante. É um leite muito suave que retira super bem a maquilhagem quer da face quer dos olhos. Eu tenho a zona dos olhos muito sensível e este produto retira muito eficazmente sombras, risco e rímel sem me criar alergia! Por ser um produto que dá quer para os olhos, quer para a face é um 2 em 1 excelente e que voltaria a comprar. O preço não sei com certezas mas penso que ronda os 6€ em centros comerciais.

 

2º passo- Limpar em profundidade os poros!

Nesta etapa qualquer gel de limpeza adequado ao vosso tipo de pele serve, mas eu uso o da exfoliac para peles com imperfeições. Foi uma oferta à minha mãe que acabou por ser usado por mim e adoro, sinto a pele muito limpinha e suave depois de o utilizar!

 

3º passo- Tonificar a pele!

Devem utilizar um tónico de acordo com os problemas da vossa pele. Eu uso este da Garnier pois tenho os poros super abertos e ele promete fechá-los. Ainda o uso à pouco tempo por isso ainda não consigo dizer se resulta ou não, mas gosto muito da sensação na pela quando o uso, é muito refrescante! Quando o usar durante um mês farei review detalhada no blog, está prometido.  O preço dele foi cerca de 7€.

 

 

Há quem use um creme de noite, mas eu não sinto grande necessidade e gosto muito de me ir deitar com a pele fresquinha do tónico.

 

Antes de me deitar uso o meu letibalm nos lábios e aplico um creme de mãos para as manter suaves!

 

Espero que tenham gostado do post,

 

Missdondoca 

publicado por MissDondoca às 23:29
link do post | favorito