Review: BB Cream Garnier - Peles Oleosas

Olá Dondocas!!

Hoje venho-vos falar do BB cream da Garnier! Já experimentei a versão para peles normais e não gostei nada, como tenho a pele mista a aoleosa criava muito brilho e uma sensação de oleosidade horrível... Mas, este menino para peles oleosas tem-se portado muito bem!

 

O que a marca diz:

 


O novo BB Cream especialmente desenvolvido para as peles mistas a oleosas. Enriquecido com perlite ultra-absorvente, a sua fórmula ajuda a prevenir os brilhos da pele ao longo do dia graças aos seus agentes anti-sebo

Ganhe tempo! Um só produto para uma pele visivelmente mais homogénea. 

5 benefícios: Hidratação, anti-brilho, redução dos poros e imperfeições, tez uniformizada e iluminada e protecção UV – FPS 20

 

 

A minha opinião:

 

Na minha pele, tudo o que a marca promete acontece! Realmente fico sem oleosidade, sinto que hidrata bem a pele, reduz as imperfeições embora não as tape por completo e tem uma textura bem levezinha, ideal para o uso diário.

 

Adoro este BB cream, só tenho pena que a gama de cores seja tão reduzida embora este problema seja amenizado pela sua rápida e eficaz adapatação ao nosso tom de pele.

 

Um aviso, se forem muito branquinhas vão ficar cor-de-laranja, para isso não acontecer devem usar a versão para peles claras que só existe à venda na feelunique.com.  

 

 

Considerações finais:


Se tiverem uma pele com poucas imperfeições e não muito oleosa, este BB cream está perfeito para o vosso dia-a-dia.

Se a vossa pele for muito oleosa e com muitas imperfeições talvez uma base com melhor cobertura e efeito matt resulte melhor.

 

Espero que tenham gostado!

MissDondoca 

publicado por MissDondoca às 14:24
link do post | favorito