FallLook❤ #1

Olá Dondocas!!

Hoje trago-vos uma novidade! :D Vou começar uma rúbrica no blog, a SeasonLook❤ (Season será substituído pela estação actual)! Que acham da ideia? Será postado um look todos os domingos de modo a dar-vos inspiração para a nova semana!

 

O FallLook❤ de hoje é um look de que já falei várias vezes em posts sobre camisolas de malha (uma das minhas peças preferidas para esta estação!). Consiste em combinar uma camisolona confortável e XXXL com jeggings, um loop scarf e umas botas de cano alto!

Aqui fica então a minha sugestão:

 

Cachecol H&M 9,95€

Camisola Malha H&M 19,95€

Jeggings Zara 19,95€

Botas Pull&Bear 39,99€

 

Neste look incluí as jeggings porque são, na minha opinião, uma peça fundamental no nosso guarda-roupa. São super confortáveis e não mostram aquilo que as leggings a maioria das vezes transparecem. Escolhi estas da Zara porque tenho umas e dão-me imenso jeito! A camisola é um pouco ao gosto de cada uma, mas achei esta da H&M muito gira e outonal. As botas de cano alto, todas nós temos um par e ficam muito bem com calças justas como as deste look. Por fim, a gola é bordeaux para dar cor ao look e é também uma grande tendência esta estação, quer pela cor quer pelo modelo do cachecol!

 

Gostaram do look dondocas? 

 

MissDondoca❤

publicado por MissDondoca às 20:56
link do post | comentar | favorito